Cupcakes no Halloween

Oi! Sei que o Halloween foi ontem, mas após pequenos problemas técnicos, postarei as nossas nail arts baseada nesse tema sombrio e divertido! Isso mesmo, “nossas nail arts”, hoje não só as minhas unhas aparecerão por aqui, mas também as de mais 3 cupcakes!

Vamos começar pela fofa Cupcake de Baunilha.Ela fez um mix muito lindo com alguns símbolos do Halloween: uma teia de aranha – e a aranha -, uma múmia, uma abóbora, um morcego e dois fantasminhas. Ficou muuito perfeitinho e super fofo!

Agora, mais uma vez minhas unhas dirão oi mais uma vez!

Fiz um céu meio escuro com nuvens, supostos morcegos voando e uma bruxa voando em frente a uma lua. Tá, é meio ruim ter que explicar ou esperar entenderem o que é, mas eu amei o resultado!

Agora, a jovem Cupcake de Chocomenta.

Eu adoro esse formato quadradinho das unhas dela, dá pra fazer tanta coisa… Pena que ela não acha isso… :/

Ela fez uma múmia no polegar, um olho de gato bem legal e uma teia de aranha com sangue. (!) E a inscrição “Trick or Treat”, no Brasil, o famoso “Gostosuras ou Travessuras”. Bem original e bem feito!

E por último, a Cupcake de Brigadeiro.

Essa nail art super fofa tem as cabecinhas de uma múmia, uma bruxinha, um vampiro, o Frankenstein e um fantasminha. Ficou muuito lindo!

BÔNUS: Agora que vi que uma nail art que fiz há um tempo também pode ser considerada de Halloween também, a dos monstrinhos!

Essa nail art fez bastante sucesso, foi tão divertido fazer! Pra ver os esmaltes que usei, acessem a foto no PolishAlchemy.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado das nossas nail arts, e em breve as unhas de todos os cupcakes aparecerão por aqui, assim não enjoam ver as minhas! ;P

Beijos!

Postado por:

 

Deixe seu comentário.