Top 10 PolishAlchemy

Primeiro peço desculpas pelo tempo sem posts no blog, mas nós Cupcakes também merecemos férias, e também temos outros deveres bem importantes, mas vamos tentar restabelecer uma boa frequência de posts, relaxem!

Agora, ao post!

Bom, não sei se todos sabem, mas eu tenho um Flickr, o PolishAlchemy, que criei há uns meses pra colocar lá as fotos das minhas nail arts e dos esmaltes legais que uso. Tem algumas coisas que coloco lá só por colocar mesmo, pois não me agradaram muito, mas tem outras muito legais que fico super empolgada pra compartilhar com o mundo! Como a tag “nail art” é a mais acessada do blog, resolvi fazer uma listinha com as minhas 10 nail arts preferidas lá do Flickr. Nada mais a dizer, vamos lá!

10º = Bananas de Pijamas

Lembro que tava fazendo essa nail art enquanto assistia ao Rock In Rio pela internet, enrolei muuito, foram hoooooras desde tirar o esmalte antigo até concluir essa nail art, mas consegui. Deu um trabalhão, mas achei que valeu a pena. Tô devendo postar essa nail art há um tempão, mas tá aqui. Fiz ela todinha com pincel, e o que deu mais trabalho foi o cacho de bananas do meio, porque tive que desenhar ele com o amarelo, contornar de preto e depois fazer o fundo azul, devido ao esmalte amarelo ralo. O branco é o Francesinha da Ellen Gold que já mostrei aqui, o azul é o famoso Marina da Impala, o amarelo é meu queridinho Aquarela da Guga, as pontinhas nas cabeças é o Café, também da Guga e o preto é o Preto da Impala. Infância total!

9º = Primavera

Fiz essa nail art pra festa de aniversário da irmã da Cupcake Sensação, foi no comecinho  da primavera, aí resolvi batizar assim. Brisa minha. Fiz listras meio em degradê com o branco e o verde e essas folhas e ramos na frente, foi meio que baseado em uma ideia que vi na internet mas tava com preguiça de olhar e fiz o que lembrava. Ficou assim. Gostei bastante.

8º = Rosinhas

Essa foi pra um piquenique, mas acabei indo pra ele com as unhas inacabadas. Deu um trabalhããão colar essas bolinhas, uma por uma, mas deu certo. Ficou do jeito que eu queria, bem fofinha e simples, só precisei ter muuuita paciência.

7º = Fenda do Biquíni

Baseada em um vídeo do YouTube, demorei bastante pra fazer, principalmente esse degradê de branco, azul e verde no fundo, essa é da época que eu usava palitinho de dente pra desenhar, foi bem complicadinho. Eu tinha feito um Bob Esponja na unha do dedo médio, mas um monte de gente falou que tava feio (amigos, sempre tão sinceros…),  e tava mesmo, aí tirei e fiz igual às outras. Enfim, eu gostei, recebi muitos elogios pela criatividade, mas a ideia nem foi minha! ;P

6º = Balãozinho

Essa foi uma das campeãs de elogios, muita gente disse que parecia um quadro, uma pintura, também foi baseado em uma ideia da internet, mas adaptada a minhas unhas cotoquinhos. A técnica pra fazer as nuvens foi a de batidinhas com uma espuma, dá esse efeito chuviscado, bem legal. Bem fofinho.

5º = Lego

Essa é recente, aliás, a última nail art que fiz, tambéém baseada em uma ideia da internet, mas não ficou como eu queria, quase ninguém soube dizer o que era. Mas mesmo assim gostei, recebi alguns elogios. E pra quem não entendeu, eu tentei fazer as pecinhas de Lego e o logo, tá?

4º = Estrelas…

Essa é a coisa mais simples do Universo mas foi muuuuito elogiada. Ideia 90% minha (grande coisa!), o charme ficou pra esse glitter prata lindão, o Prata Glitter da Avon. Aí só tem uma camada de glitter! Ah, chega de enrolar, vocês já viram essa aqui!

Agora, o pódio!..

3º = Rosas

Adaptação de ooutra ideia da internet, foi bem fácil de fazer com meu finado pincel fininho,   foi rápido e ultra elogiada. O charme fica pra rosa da headband que fez uma participação especial na foto na tentativa de dar uma incrementada.

2º = Música

Talvez eu não tenha escolhido pela nail art em si, mas sim pela ocasião. Fiz especialmente pra apresentação da Orquestra da escola, da qual faço parte tocando flauta (transversal, claro ;P). Foi um dia ultra mágico, e precisava de unhas especiais. Aí está a prova de que cotocos também podem ser especiais.

1º = Monstrinhos

Essa apareceu aqui no post de Halloween, e é minha preferida. Deu trabalho, mas foi um trabalho gostoso, adorei fazer monstrinho por monstrinho, inventar como eles seriam, a pose, a careta… Engraçado é ver os amigos falando “eu sou esse, você é esse, fulano é esse…”… Meu preferido foi o do mindinho esquerdo, o único que tem cabelo! Só sei que deu muuuita dó tirar… :'( Como a nail art vencedora merece, uma foto bônus, que sei lá por que, gostei muito:

Pronto, é isso. Espero que tenham gostado dessas baguncinhas esmaltísticas, logo logo tem mais.

Até. o/

Postado por:

Anúncios

Deixe seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s