Últimas nail arts

Hey people!

O blog ficou parado por um tempo, e durante esses meses, fiz algumas nail arts que acho que seria legal mostrar aqui. Tô sempre atualizando meu Flickr com as fotos das minhas nail arts, então deem uma olhadinha por lá de vez em quando, já que postar aqui vai ser mais difícil.

Começando pela nail art mais perua que já fiz na vida…

Foi uma mistura de ideias que vi por aí, e no final, ameei o resultado. Só assim pra eu gostar de animal print nails.

Super fofo, Snoopy e Woodstock, seus lindos!Improviso puro, achei fofinho, e é super fácil de fazer, #fikdik.
Apesar de muitas pessoas terem confundido com o símbolo da Pepsi, eu fiz inspirada na Mulher Maravilha. Achei muito lindo, a combinação de cores é ótima!Adoro unhas com tema de céu, essa e a do balãozinho são muito fofurinhas.Amarelo é minha cor preferida, e essa nail art foi muito TEEENHO QUE FAZEEEER!! Deve ficar lindo com qualquer outra cor, vale a pena tentar!

E pra encerrar…Confesso, deu muito trabalho fazer isso. Mas eu tava realmente motivada a fazer isso. Realmente gostei do resultado, e é um dos meus grandes orgulhos unhísticos!

That’s all, Folks! Até a próxima!

Postado por:

Deixe seu comentário.

